BANNER2

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quero te amar


Quero te amar

Quero te amar eternamente,
Mesmo que ainda somente
Só me dirijas um olhar.

Um olhar resplandecente,
Cálido, estonteante, magno,
Repleto de  significado
Ou vazio de conteúdo.

Quero te amar  sobretudo,
Quando estiveres distante,
Quando estiveres presente,
Quando estiveres triste,
Quando estiveres contente.

Nas tardes ensolaradas,
Em todas as madrugadas,
Nas emoções, nas canções,
Em chuvas com trovoadas,
Em tempos de vendavais,
Nas avenidas povoadas,
Ou nas ondas revoltas do mar
Eu também quero te amar.

Quero te amar pra sempre,
Mesmo que o nunca não deixe,
Mesmo que pra distante leve,
O meu sorriso breve,
A minha certeza incerta,
A minha imagem distorcida.
Quero te amar por toda a vida.

Autor
Carlos Marcos Faustino
07 de setembro de 1983



Um comentário:

  1. Caro poeta. Parabéns pelo blog e pelas lindas poesias.
    Um grande abraço
    Rosana Montero Cappi

    ResponderExcluir