BANNER2

sábado, 11 de outubro de 2014

Cavalgada

                                            







Cavalgada


Eu era o cavaleiro que te buscava
pra te levar na garupa 
abraçada a mim na madrugada
Bem antes  do sol mostrar a cara.

Passando rios, relvas molhadas
Eu era o cavaleiro, você a minha amada
Sentindo o meu peito acelerado
ao ter seu rosto em mim recostado.

No ceú a lua de inveja de sua beleza
se escondia   atrás das nuvens
e as estrelas aos poucos apagavam-se com certeza
pra não competir com o raro brilho doce
 do teu olhar de  princesa.


Varamos dias sem qualquer parada
Passamos noites e noites nesta cavalgada
Em busca do nosso paraiso
Onde plantaríamos flores , risos
Numa casa de varanda à beira dum riacho
Quando em tantos por de sol, o canto da passarada
Fosse a única melodia a entoar nos nossos dias.



autor
Carlos Marcos Faustino
1977


Nenhum comentário:

Postar um comentário