BANNER2

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Despedida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Despedida

Toma minha mão nas tuas,
Antes que apague a luz da rua,
E você tenha que ir embora.

Antes que te chamem da janela,
Senta aqui do meu lado na calçada,
Deixa eu te sentir, o tempo espera.

Talvez nem chova, é só ameaça,
No céu ainda vejo alguma estrela,
Fica mais um pouco, logo, logo passa,
Fiquei tanto tempo sem vê-la.

Quero apenas ter você agora,
Ouve do meu coração as batidas?
Ele palpita de amor, é assim que chora,
Fica comigo, não gosto de despedidas.

1966
Autor
Carlos Marcos Faustino
22/10/2014- Quinta feira – 23h06







Um comentário:

  1. Telma Bianchi
    Que lindo Marcos, muito romântico e carinhoso.Parabéns!!!!
    26 de outubro de 2017 às 20:32

    Tania Maria Gimenes Brochini
    Tania Maria Gimenes Brochini Muito linda! Gosto de poesias românticas mas não consigo escreve-las!
    26 de outubro de 2017 às 21:54

    Diva Pacanaro
    Diva Pacanaro Quanto romantismo meu amigo!
    26 de outubro de 2017 ás 21:35

    ResponderExcluir