BANNER2

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estrela guia


Estrela guia

Vem minha estrela guia
Ilumina meus dias
Clareia mãe
Este imenso obscuro rumo
Que serpenteia
E me faz morrer na areia.

Leva-me aos confins
Da minha infância
Até o renascer
Pra ter novamente momentos lindos
Como aqueles
Que  só existem uma vez

Chegará a hora
Como será agora
Este flash back
Como serão meus dias
Infinitos
Meus caminhos serão floridos
Na eternidade?

Vem minha estrela guia
Mostra-me o teu brilho
Teu riso terno e puro
Conduz-me a este lado do mundo
Como um dia me lançaste aqui
Qual semente num breve segundo

Renascer
Círculo vicioso
Como a água que chove
Corre rio afora
Evapora, sobe
E depois em nuvens de chuva
Desce


1988

Carlos Marcos  Faustino
27/11/2014-21h43



Nenhum comentário:

Postar um comentário