BANNER2

terça-feira, 12 de junho de 2018

Declaração de amor pra você mesmo


#microcontosfatimaforentino
Meus microcontos

 Nenhum texto alternativo automático disponível.

Imagem Google
Faça uma declaração de amor pra você mesmo
Desafio do dia:


Esses meus olhos profundos que me fitam por inteiro levando-me aos confins de mim mesmo, apaixonado, coração pulsante. Meu eu dentro deste espelho refletido, minha outra metade, sonho., fogo que me mantém vivo. Ah! Meu  Deus, como eu me amo, por isso é que desta  vida o melhor consigo.



12/06/2018 – terça-feira – 11:00

2 comentários:

  1. Fátima Florentino
    Amor próprio é tudo!
    12 de junho de 2018 às 11:15

    ResponderExcluir

  2. Rita Zuim Lavoyer
    Rita Zuim Lavoyer Reconhecer o próprio valor é graça Divina.
    12 de junho de 2018 às 11:15

    ResponderExcluir