BANNER2

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Bilhete

#microcontofatimaflorentino
A imagem pode conter: flor e planta
Imagem Google


 Bilhete
Palavra do dia

Na calada madrugada,
Saiu sem falar nada,
Sem qualquer explicação,,
E quando olhei pro meu lado,
Só travesseiros no chão.

Depois em cima da mesa,
Um bilhete mal escrito,
Com a ponta do seu batom:
-“Desperta deste teu sonho”

Eu fui só tua ilusão.


09/11/2018- sexta-feira-15:25   


Poesia original


Bilhete

Meu amor já faz um tempo,
Eu estava me esquecendo,
Venho agora te dizer,
Eu não queria que soubesses,
Que esta dor que me acontece,
É por causa de você.

Na calada madrugada,
Saiu sem falar nada,
Sem qualquer explicação,
Acordei muito assustado,
E quando olhei pro meu lado,
Só o travesseiro no chão.

A porta semiaberta,
A janela escancarada,
Ao longe só se escutava,
O latido de um cão.

As gavetas reviradas,
E lá na estante da sala,
Percebi não mais estava,
O meu DVD do “Tom”

Depois em cima da mesa,
Um bilhete mal escrito,
Com a ponta do seu batom:
-“Desperta deste teu sonho”
Eu só fui tua ilusão.

Autor
Carlos Marcos Faustino
22/03/2014-Sábado -16h13m

Nenhum comentário:

Postar um comentário