BANNER2

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Estrela Guia


Estrela guia

Vem minha estrela guia
Iluminar meus dias
Clareia mãe
 este obscuro rumo
que serpenteia, serpenteia
e me faz morrer na areia.


Torna-me
Aos confins de minha infância
Liberta-me desta embriaguez
Pra  eu ter momentos lindos
Daqueles que so existem
 uma vez

Chegará a hora
Como será?
Flash backs sucessivos
Como serão meus dias infinitos
Meus caminhos coloridos
Nos idos da eternidade

Vem
Vem minha estrela guia
Mostra o teu riso
Terno , puro
E me abraça de novo
Quando eu retornar ao mundo

Renascer
Círculo vicioso
Como o da água
Que chove, escorre
Juntam-se aos lagos
Aos rios, adentrando mar afora
E que também  evapora
Sobe   e depois das nuvens descem
É o milagre da vida que acontece


Autor
Carlos Marcos Faustino

( um dia qualquer depois de 1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário