BANNER2

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cada vez que o Prata passa


Cada vez que o “Prata “ passa

Cada vez que o “Prata” passa
Lá na esquina de casa
Sinto nascer a paixão
De cair na estrada

E vai, cavalga, desliza
Pelo asfalto sem fim
Leva de cidade em cidade
Saudades de mim

Cada vez que o Prata passa
Lá na esquina de casa
Sinto-me quase um menino
De rosto semi barbado
Partindo peito apertado
Sem poeiras no olhar

Bate peito, bate forte
Coração sangra, explode
Fica o amor na esquina
Acenando com a mão
A casa de luz acesa
A porta semi aberta
E os meus pais no portão

Gira roda, ginga sangue
Tempo de doces paixões
Fui  pra um Osasco distante
Num quarto 54
A solidão incessante
Disfarçada em pesadelos

Uma mão que acalenta
Um amigo que desponta
Um auxilio la do alto
Topei a morte, fui salvo

Saudades pra vida inteira
Retratos deste passado
Um álbum que sempre abro
Cada vez que o “Prata” passa
La na esquina de casa

Autor
Carlos Marcos Faustino
Maio - 1980



Nenhum comentário:

Postar um comentário