BANNER2

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Tenho pressa


Tenho Pressa

Se você não vier, vou embora
Tenho pressa
Não que eu queira, mas ja se foi
sexta-feira
Já se passaram tantos sábados e
domingos
E eu sempre aqui sentado
Esperando, sorrindo

Se você não vier, vou embora
Tenho pressa
Ja contei em todos os meus
dedos, tantos anos
Em que fugiram- me muitos sonhos
até pelos cotovelos
Enquanto eu te esperava tanto
Mas voce não veio
E por isso, vou-me embora
Afora todos os meus medos


Receio que quando vier, 
caso possa ou queira
Talvez seja  tarde demais
pra me encontrar
De qualquer maneira
Pode ser que eu já  tenha ido
com o sol na chegada da noite
Ou que tenha partido
na madrugada
Antes do despertar da passarada


E ao vê-los em revoada
talvez imagine ver no céu
o meu sorriso
Desenhado entre as nuvens
o mesmo semblante antigo
Ai então é que no seu coração 
vai bater saudade
Debalde, o tempo não volta
Caminha pra eternidade


Faustino Poeta -
23/04/2013- terça-feira -- 00:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário